R$

! !

   Home / Política de Frete

Política de Frete


A loja conta com a parceria dos Correios e Transportadoras para o envio dos produtos. Para calcular o valor a ser pago de frete, você adicionará ao carrinho de comprar todos os produtos que gostaria de adquirir, logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP de seu endereço. Após informar o CEP, o sistema vai calcular o valor cobrado pelos Correios ou Transportadoras, esse valor varia de acordo com peso e dimensões dos produtos adquiridos. Realizamos entregas para todo o território nacional e também envios internacionais (sob consulta).

Modalidades de entrega

MINI ENVIO: Entrega econômica Correios, com código de rastreamento (sem atualizações de etapas), para pedidos abaixo de R$100,00, as dimensões máximas são 24 cm (C) × 16 cm (L) × 4 cm (A).

PAC: Entrega padrão dos Correios, com código de rastreamento;

SEDEX: Entrega rápida dos Correios, com código de rastreamento;

LOGGI ECONOMICO:  Entrega padrão dos Loggi, com código de rastreamento;

JADLOG RÁPIDO: Entrega padrão dos Loggi, com código de rastreamento.

Prazo de Entrega e Valor de Frete

O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete, mas não no prazo informado pelo sistema no momento da compra.. Após a finalização do pedido, o despacho ocorre conforme a demanda e dentro do prazo informado no ato da compra. O prazo de entrega passa a contar a partir da data de postagem junto aos Correios ou Transportadora, assim que o pedido for enviado, será gerado um código de rastreamento, disponibilizado por e-mail e também em sua conta, na área “Meus Pedidos”, para rastrear, basta solicitar o link à nossa Central de Atendimento e inserir o código informado.

Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do pedido pelo serviço de entrega utilizado, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, conforme o art. 14 do Código de Defesa do Consumidor, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado. 

Atenção:

O prazo de entrega pode sofrer variações em razão de fatores externos, como:

  • Condições climáticas adversas;

  • Tráfego aéreo e rodoviário;

  • Greves dos Correios;

  • Datas comemorativas de grande volume;

  • Outros motivos de força maior.

O cumprimento do prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios ou Transportadora. Em caso de atrasos ou ocorrências logísticas, entre em contato com a Central de Atendimento da Victorious Joias, através do WhatsApp: (11) 98251-0794 para que possamos acompanhar o caso e auxiliar na resolução junto aos parceiros logísticos.