R$

! !

   Home / Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes


Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?

O pagamento é confirmado em até 02 dias úteis, você receberá um e-mail de confirmação, lembre-se sempre de adicionar nosso domínio como confiável em seu e-mail, dessa forma quando enviarmos um e-mail a você ele não cairá na caixa de SPAM. Você pode verificar o andamento do seu pedido na página "Meus Pedidos" sempre que desejar.


Como saber o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega, para saber o valor do frete basta inserir o seu CEP no carrinho de comprar.


Como funciona o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, para mais detalhes acesse nossa Politica de frete


Como utilizar um CUPOM DE DESCONTO?

Antes de finalizar a compra, no carrinho de compras, é necessário inserir o código do CUPOM DE DESCONTO, o sistema identificará o desconto referente ao código e realizará novo cálculo de valor antes de finalizar a compra.

Posso retirar meus produtos na loja?

Sim! Você pode retirar seu pedido diretamente na nossa loja. Assim que o pedido estiver pronto para retirada, nossa equipe de expedição entrará em contato para informar data, horário e local. Dessa forma, garantimos que você receba seu pedido com segurança e comodidade.


Posso parcelar minhas compras?

Sim, você pode parcelar suas comprar em até 3 vezes sem juros, ou em até 12 vezes com juros se a bandeira do seu cartão permitir.  Para maior segurança usamos o sistema de pagamentos do Mercado Pago, esse utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura, dessa forma ninguém terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários.


Esta loja confiável?

Sim, a segurança do site é certificada por uma empresa especializada, o que dá garantia ao fornecimento de dados no processo de compra, procuramos trabalhar com sistemas de segurança avançados, todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas.


Fiz uma compra, mas ela consta como cancelada, por quê?

Compras dependem da aprovação da operadora do cartão e da análise do sistema Mercado Pago. Caso a transação não seja confirmada em até 2 dias úteis, ou o sistema detecte risco elevado, possibilidade de fraude ou outro motivo, a compra será cancelada automaticamente. Nesses casos, entre em contato com sua operadora de cartão para mais informações.

Se você ainda tiver dúvidas, fale com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp (11)98251-0794 . Teremos prazer em ajudar!